Projeto de extensão Sexualidade na Escola e na Universidade do PET Biologia abre seleção para bolsista.

02/08/2016 13:35

Requisitos:

– Estar devidamente matriculado em um Curso de Graduação na Universidade Federal de Santa Catarina;

– Disponibilidade para dedicar vinte horas semanais ao projeto, além de no mínimo dois turnos inteiros livres (manhã ou tarde). Preferencialmente: Segunda e terça feira no período vespertino;

-Não possuir reprovações por frequência insuficiente (FI);

-Apresentar índice de aproveitamento acumulado (IAA) igual ou superior a 6,00 (seis), excetuando-se os alunos da 1.ª fase;

-Não ser bolsista de nenhum programa no momento de assumir a vaga.

O valor da bolsa é de 420,00 e é necessário ter conta em banco para o depósito desta. As inscrições serão via email (confira no edital os documentos necessários) e estarão abertas até o dia 09 às 12:00 hrs.